Artigos por Autor/Categoria

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Ele previu o acidente em janeiro de 2003 e diz que avisou a companhia aérea sobre o que iria acontecer (não conseguimos falar com a Gol, para confirmar se eles receberam).

A última carta que ele enviou à Gol foi no dia 6 de setembro, contando detalhes sobre o acidente. Detalhes como o número do vôo, de onde o avião saíria, os modelos dos aviões envolvidos no acidente, o número de vítimas e até o nome da pessoa responsável pelo acidente. Ele tem essa carta para mostrar, só não pode revelar o nome da pessoa. Vai entregar essa carta a polícia para ajudar nas investigações.

Ele conta que em 2000 enviou uma carta para a Ana Maria Braga prevendo o problema de saúde que ela teve.

Em 2014 haverá um outro acidente aéreo no Brasil e será muito pior que esse. Um avião irá bater num edifício e morrerá muita gente.

A partir do dia 10 desse mês até o dia 06 de dezembro, haverá grandes tempestades nos EUA e muita gente pode morrer.

Em janeiro, fevereiro e março do ano que vem, acontecerá uma epidemia de dengue hemorrágica no Rio de Janeiro.

E o que ele considera mais grave, é que um vulcão vai entrar em erupção nas Ilhas Canárias em 2013 e irá provocar uma onde de 150 metros que irá inundar todo a região de costa.

 

Em ABRIL, li no Jornal da Univ. Estácio de Sá (Abril/06 - ano II - nº20), uma entrevista "exclusiva" com o Sr. Jucelino Nóbrega da Luz, paranaense de 45 anos, que através de sonhos premonitórios, já previu, entre outras coisas, a morte do piloto Ayrton Senna, o atentado ao World Trade Center , o tsunami na Ásia, e o assassinato do General Bacellar, no Haiti. Nascido em Floriano, Município de Maringá, no Estado de Paraná, que desde os seus nove anos de idade tem sonhos premonitórios. Ele escreve cartas às pessoas com quem sonha e, em casos que pressente seja necessário, chega a registrar ou autenticar o conteúdo dessas revelações que, invariavelmente, acabam se concretizando. Ao passar dos anos sua maior preocupação sempre foi com a postura de reflexão interior das pessoas que podem modificar determinadas situações ao receberem essas informações antecipadas

Vejam algumas de suas previsões (publicadas em Abril):

  • A Itália será a campeã da Copa do Mundo da Alemanha, este ano.

  • Terremoto na Turquia causará a morte de centenas de pessoas (Setembro de 2006).

  • Geraldo Alckmin será eleito presidente do Brasil.

  • José Serra será eleito Governador de São Paulo.

  • O apresentador Clodovil será eleito deputado em São Paulo.

  • Tornado atingirá o Rio de Janeiro no dia 19 de Outubro de 2007, causando milhares de mortes.

  • Terremoto causará a morte de mais de 1 milhão de pessoas na China (13 de Setembro de 2008).

  • Erupção de um vulcão nas Ilhas Canárias produzirá ondas gigantes (80 metros) que atingirão o Rio de Janeiro (entre 2013 e 2016).

  • Em Dezembro de 2006, fortes chuvas causarão problemas na usina nuclear. Haverá grande erosão no local e o vazamento de resíduos comprometerá a qualidade de vida da população local.

  • Em 2008 será criada uma vacina para a cura da AIDS.

  • Entre 2011 e 2013, surgirá uma doença ainda mais letal que a aids, os cientistas darão o nome de Heros para a doença. Ela será transmitida pelo ar e matará as pessoas em apenas quatro horas.

  • Com um déficit de R$ 1 trilhão, daqui a três anos, o INSS não terá dinheiro para pagar os aposentados e pensionistas. Isso causará o caos no Brasil.

A seguir alguns trechos da matéria:

"Jucelino revela que desde os 9 anos, tem visões sobre o futuro (elas acontecem durante o sono, seis dias por semana). Durante esses sonhos, Jucelino diz que recebe orientações de um mentor, que indica nomes e endereços das pessoas envolvidas em suas visões. Ao despertar, Jucelino redige cartas que, depois de registradas em cartório, são encaminhadas a essas pessoas ou às autoridades que precisam ser avisadas sobre o futuro." (...) " Ele revela ter enviado, em 1989, uma carta ao então presidente dos Estados Unidos, George Bush (pai), descrevendo, nos mínimos detalhes, todos os eventos relacionados ao atentado que ocorreria doze anos depois. No texto, informa, inclusive, a data exata daquele que viria a ser o maior ato de terrorismo da história: 11 de Setembro de 2001."

"Segundo as premonições de Jucelino, outro suposto suicídio envolvendo uma pessoa pública, na verdade foi um assassinato. É o caso da morte em 07 de Janeiro deste ano, do General Urano Teixeira da Matta Bacelar, comandante da missão de paz da ONU no Haiti. Cerca de quatro meses antes do incidente, em 31 de Agosto de 2005, Jucelino enviou correspondência alertando o General." (no jornal tem foto da carta e do respectivo registro em cartório).

Ele já mandou cartas para diversas pessoas e "autoridades", como o Papa atual, para as polícias, para a Governadora Rosinha e a Ministra do Maio Ambiente, Marina Silva, entre outras.

Informa que não cobra nada por essas previsões.

Uma de suas previsões é sobre a chegada ao Brasil, no início de 2007, do vírus da gripe aviária: "Uma ave migratória trará essa doença ao Brasil, em Setembro deste ano. O vírus sofrerá mutações em nosso país, dando início a uma pandemia." - profetiza Jucelino.

Essa matéria é séria, embora algumas pessoas não acreditem nesses fenômenos, particularmente acredito nas profecias dele, considerando que ele já "acertou muitos sonhos". Esperei terminar a Copa do Mundo, e para surpresa minha ele (infelizmente) acertou sobra a ITÁLIA. Resta-nos rezar para que suas previsões catastróficas não acontecam, mas, estou preocupado...vou continuar guardando o Jornal, e sugiro que vocês guardem este e-mail, para no futuro checarmos suas previsões.

Saudações

Waldemar Pluschkat Neto

55 41 9136 7669

Website: www.waldemarneto.blogspot.com

msn: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 


*Premonições - advertências previstas e concretizadas**: *

 

*World Trade Center**, New York** - 11/09/2001*

*A primeira carta teria sido escrita em 1989 e foi endereçada ao então presidente dos Estados Unidos, George Bush (pai). No documento, Jucelino diz que previu que dois aviões iriam atacar as torres do World Trade Center no dia 11 de setembro de 2001; data que o ataque ocorreu de fato. Diz ainda que os prédios iriam cair por conta dos choques e que muitas pessoas morreriam.*

*Há uma cópia autenticada da carta com data de 26 de outubro de 1989, no 11º.Tabelião de Curitiba (PR).*

 

*Atentado em Madri - 11/03/2004.*

 

*Tsunami na Ásia - 26/12/2004*

*Entre os anos de 1996 e 1998, Jucelino teria escrito várias cartas sobre o tsunami que desvastou a Ásia em dezembro de 2004. Uma delas foi enviada à Embaixada da Indonésia. *

 

*Terremoto no Japão - Kobe, 1995*

 

*Morte do Papa João Paulo II*

 

*As guerras enfrentadas pelos EUA nos últimos anos: Irã e Iraque. *
 

*E Mais premonições envolvendo personalidades do mundo esportivo, artístico, empresarial e político entre outras centenas de acontecimentos*
 

*http://www.jucelinodaluz.com.br/ *

 

Mensagens de Jucelino

Humanos de Todo Mundo (09/11/2005)

Nossa Senhora de Fátima (02/11/2005)

A transcrição abaixo foi retirada do site http://www.jucelino.daluz.nom.br/previsoes_2006.htm

Previsão para 2006
Dados abaixo se encontram registrados em Cartório.

JANEIRO – 2006:

ATENTADO A BOMBA NO IRAQUE MATARÁ MAIS DE 30 PESSOAS NA PRIMEIRA QUINZENA; B) CHUVAS FORTES ATINGIRÃO SÃO PAULO-CENTRO, ALAGANDO VÁRIOS LUGARES E PROVOCANDO MORTES NA PRIMEIRA QUINZENA DE JANEIRO; CAMPINAS SERÁ ATINGIDA POR VENDAVAIS, RIBEIRÃO PRETO, BELO HORIZONTE, ETC.
C) NA SEGUNDA QUINZENA, SURGIRÁ NO RIO DE JANEIRO, FOCOS DE DENGUE, CUJOS EFEITOS SERÃO MAIORES DO QUE OS ANOS ANTERIORES E PODERÃO ALASTRAR-SE PARA OUTRAS REGIÕES; HAVERÁ GRANDES TEMPESTADES E VENDAVAIS NA SEGUNDA QUINZENA, ONDE O RISCO AUMENTARÁ PARA AS ÁREAS DE ENCOSTAS. HAVERÁ POSSIBILIDADE DE SURGIMENTO DA CÓLERA; E) REVOLTA EM HOSPITAL PÚBLICO, POIS DUAS PESSOAS IRÃO ENTRAR EM ÓBITO, POR PROBLEMAS DE ATENDIMENTO. F) GRANDES ESCÂNDALOS NA POLÍTICA SURGIRÃO... PIORES QUE OS ANTERIORES E ESTARÃO ENVOLVIDOS TAMBÉM DEPARTAMENTOS DA SAÚDE, AGRICULTURA E BANCOS.

FEVEREIRO-2006:

TEMPESTADES SURGIRÃO NO CANADÁ E PROBLEMAS SURGIRÃO NO GOVERNO BUSH QUE MARCARÃO O INÍCIO DO ANO DE 2006; B) ATENTADO NAS PHILIPINAS E GRANDE ATENTADO NO EGITO.
NO BRASIL, AUMENTARÁ A CRISE E TEREMOS GRANDES QUEBRAS DE EMPRESAS FAMOSAS, DEVIDO A PROBLEMAS DE ENTRADA DE COMPETIDORES INTERNACIONAIS, QUE NÃO PAGAM IMPOSTOS E POSSUEM MÃO DE OBRA BARATA. GRANDE VIRAVOLTA NO CASO CELSO DANIEL E MAIS PROVAS SURGIRÃO...
C) GRANDES PROBLEMAS DE CONJUTIVITE NO ESTADO DE SÃO PAULO-SP E ENCHENTES EM VÁRIAS REGIÕES PROVOCARÃO ALAGAMENTOS E PROBLEMAS SÉRIOS NO INTERIOR DE SÃO PAULO-SP.
ATENTADO NO PAQUISTÃO E PLANOS DE ATENTADO NA INDONÉSIA PODERÃO ATINGIR, NOVAMENTE, BALI.

MARÇO-2006:

A) FORMAÇÃO DE TEMPESTADES NO SUL E NO SUDESTE, LEVARÁ A POPULAÇÃO A UM ESTADO DE ALERTA, POIS PODERÁ PROVOCAR GRANDES PROBLEMAS E VENDAVAIS.  NO SUL DO PAÍS A ESTIAGEM JÁ COMEÇA A TRAZER DANOS AOS AGRICULTORES DE ALGUMAS REGIÕES.
B) REVOLTA EM PRESÍDIOS E NA FEBEM MARCARÁ O MES DE MARÇO-2006; C) HAVERÁ GRANDES CHUVAS NA BAIXADA SANTISTA COM POSSIBILIDADE DE FORMAÇÃO DE UM CICLONE.
REVOLTA NO RIO DE JANEIRO, OCASIONADO POR TRAFICANTES DAQUELE LOCAL, NO QUAL, MAIS UMA VEZ, ASSUSTARÁ A  POPULAÇÃO E TRARÃO MORTES E DESENTENDIMENTOS. NO NORDESTE A SECA JÁ TRAZ GRANDES ESTRAGOS E O PERIGO DA CÓLERA E FEBRE AMARELA.
ATENTADO AO PAPA BENTO XVI, NA SEGUNDA QUINZENA (MAS, LEMBRE-SE QUE SÃO APENAS PLANOS E O MESMO JÁ FOI TAMBEM AVISADO), ELE CORRERÁ RISCO DE VIDA ATÉ O FINAL DE 2006.
D) COMEÇA  A SE ESPALHAR A GRIPE DO FRANGO E O RISCO DE PANDEMIA É MAIS ACENTUADO E SURGEM NOVOS CASOS NA CHINA, EUROPA E INDONÉSIA.

ABRIL-2006:

A) VIOLÊNCIA NO EZBEQUISTÃO, GERAM MORTES E TERROR. B) A QUANTIDADE DE METANO NA ATMOSFERA PREOCUPARÁ, POIS O ÍNDICE DE CALOR MARCA MAIS DE 1.6 AO ANO.  GRANDES PROBLMAS COM A DENGUE NO RIO, SAO PAULO E MINAS GERAIS.
D) TEMPESTADES EM INDAIATUBA-SP E UM NOVO RISCO DE TORNADO NO AR,  O CALOR PROVOCARÁ TEMPESTADES EM RIBEIRAO PRETO-SP, CAMPINAS, ARAÇATUBA, ETC...
O PANAMÁ AMEAÇADO POR UM GRANDE TEMPORAL.
GRANDES PROTESTOS NO PERU E NO CHILE. ARGENTINA SENTE A VOLTA DE UMA CRISE...

MAIO-2006:

A) TERREMOTO NA ARGÉLIA MATARÁ CENTENAS DE PESSOAS; B) TERREMOTO NO JAPÃO, CAUSARÁ PÂNICO E MEDO. C) NOVAMENTE SURGIRÁ O PROBLEMA DO CASO DA VACA-LOUCA E NO BRASIL FOCOS DA FEBRE AFTOSA... D) VIOLÊNCIA NO RIO DE JANEIRO E CHUVAS FORTES COM RAJADAS DE VENTOS.
ESCÂNDALOS EM BRASÍLIA AGITAM MAIS A POLÍTICA E SEUS CANDIDATOS  TROCAM OFENÇAS... ENCHENTES NA EUROPA PROVOCAM MUITAS MORTES...

JUNHO-2006:

A) FORÇAS ISRAELENSES ATACAM GRUPOS DE PALESTINOS. (AUMENTA AINDA MAIS A VIOLÊNCIA). B) NA AMAZÔNIA O GRANDE DESMATAMENTO E VENDAS DE ÁRVORES (JÁ SÃO MILHÕES DE ÁRVORES DERRUBADAS EM UMA AVERIGUAÇÃO DOS FISCAIS). C) CRISE AUMENTA NO BRASIL E TAMBÉM A TAXA DE DESEMPREGO. D) ATENTADO A BOMBA EM PRÉDIO DO EGITO E ATENTADO A BOMBA NA ARÁBIA SAUDITA, DEIXA DEZENAS DE MORTES. E) ABALO NA SAÚDE DE SILVIO SANTOS-SBT (O MESMO DEVERÁ TER CUIDADO, POIS É O PRIMEIRO SINAL, ELE CORRERÁ RISCO DE VIDA).

JULHO-2006:

A) SELEÇÃO BRASILEIRA NÃO SERÁ VENCEDORA NO CAMPEONATO MUNDIAL DE FUTEBOL; NA POSSIBILIDADE DA ITÁLIA VENCER O CAMPEONATO MUNDIAL. (TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO)!!!
B) FURACÃO FORMA-SE NO GOLFO DO MÉXICO E PODERÁ ATINGIR EUA.
C) GRANDES CONFLITOS DE SEM-TERRA, MARCARÃO UMA SÉRIE DE VIOLÊNCIA NO BRASIL.
D) MUDANÇAS CLIMÁTICAS, CAUSARÃO GRANDES PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS EM ALGUMAS LOCALIDADES DO BRASIL. E) CHUVAS FORTES NA PHILIPINAS CAUSARÃO TERROR NAQUELE PAÍS, NA INDONÉSIA E CHINA. MAIS FOCOS DA GRIPE AVIÁRIA.

AGOSTO-2006:

TERREMOTO NO JAPÃO CAUSARÁ MAIS PÂNICO AS PESSOAS E CRISE JAPONESA COMEÇA A SURGIR MAIS FORTE.
B) DESCOBRIRÃO A MÁFIA DE VENDAS DE REMÉDIOS DOS POSTOS DE SAÚDE E O GOLPE DE FAVORECIMENTO A APOSENTADOS (ISSO BENEFICIA A FAZENDEIROS, POIS SÃO INDICADOS POR ELES NA TROCA DE PORCENTAGEM DE VALORES RECEBIDOS); C) GRANDES PROTESTOS NA VENEZUELA E MORTES EM ATENTADOS.

SETEMBRO-2006:

A) TERREMOTO NA TURQUIA, MATARÁ CENTENAS DE PESSOAS. B) TERREMOTO EM TAIWAN (FORMOSA)... C)  GRANDES PROBLEMAS COM A SECA NO AMAZONAS, PARÁ E ACRE, estender-se-ão E SURGIRÁ A FALTA DE ÁGUA.

OUTUBRO-2006:

A ELEIÇÃO DE 2006, SERÁ VENCIDA POR GERALDO ALCKIMIN (NOVO PRESIDENTE DO BRASIL); SE VENCER ÀS CONVENÇÕES... E SE SERRA VENCER, NÃO IRÁ GANHAR ÁS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE, DE TODA FORMA, LUIS INÁCIO LULA DA SILVA, NÃO SERÁ REELEITO. SURGIMENTO DE ARACNÍDEOS NO BRASIL, PERIGO PARA AS CRIANÇAS. SÃO ESCORPIÕES, ARANHAS, COBRAS.
GRANDES TEMPESTADES E VEDAVAIS ATINGIRÃO O SUL DO PAÍS (PARANÁ, SANTA CATARINA E RIO GRANDE DO SUL). E O EXCESSO DE CALOR NA EUROPA, PROVOCARÁ INCÊNDIO E TEMPESTADES.

NOVEMBRO-2006

NO RIO GRANDE DO SUL, A FORMAÇÃO DE UMA GRANDE MUDANÇA CLIMÁTICA EM 16/06/2006, PODERÁ GERAR NO MÊS DE NOVEMBRO UM CICLONE TROPICAL.
A CRISE ECONÔMICA NO BRASIL SERÁ MUITO MAIS ACENTUADA E GRANDES ESCÂNDALOS NO GOVERNO ATUAL IRÃO SURGIR, ENVOLVENDO OUTROS NOMES DA POLÍTICA DA ESQUERDA.
TRÊS FURACÕES IRÃO SE FORMAR E ATINGIR O CARIBE, MÉXICO E EUA, TRAZENDO MUITA DESTRUIÇÃO. UM GRANDE TERREMOTO AFETARÁ A CHINA.
SUL E SUDESTE EM ALERTA COM GRANDES ELEVAÇÕES DE CALOR E TEMPESTADES E VENDAVAIS QUE IRÃO CAUSAR AINDA MAIS TERROR NA POPULAÇÃO DO BRASIL E DO EXTERIOR.
TERREMOTO NA INDONÉSIA PODERÁ PROVOCAR TERROR NAQUELE PAÍS E EM TAILÂNDIA.
TORNADO DESTRUIRÁ UMA CIDADE DE SÃO FRANCISCO.

DEZEMBRO-2006

O CARRAPATO ESTRELA VOLTA A ATACAR NO RIO DE JANEIRO E EM ALGUNS ESTADOS BRASILEIROS.
CHUVAS CAUSARÃO QUEDA DE BARRANCOS NAS ENCOSTAS NO RIO DE JANEIRO, BELO HORIZONTE, CONTAGEM, JUIZ DE FORA E SÃO PAULO.
HÁ UM GRANDE RISCO DE GRANDES PROBLEMAS NA USINA NUCLEAR DE ANGRA DOS REIS, DEVIDO A GRANDE CHUVA NO RIO DE JANEIRO.
MANIFESTAÇÕES DO TRÁFICO DE DROGAS CAUSARÁ PÂNICO NAS PESSOAS NO RIO DE JANEIRO.
O HUMORISTA E APRESENTADOR CARLOS MANOEL DE NOBREGA, DEVERÁ TER MUITO CUIDADO COM ABALO EM SUA SAÚDE. (RISCO DE VIDA)

OBS: HÁ MUITOS OUTROS CASOS ENVOLVENDO ATORES, ATRIZES E CASOS COLETIVOS TAIS COMO TERREMOTOS, TUFÕES, FURACÕES, TEMPESTADES, CRIMES E ESCÃNDALOS POLÍTICOS, MAS, INFELIZMENTE, NÃO HÁ ESPAÇO PARA COLOCÁ-LOS E ESPERAMOS QUE NADA QUE CITEI ACIMA ACONTEÇA; EMBORA, SEI QUE IRÃO ACONTECER OU ATRASAR UM POUQUINHO, MAS ACONTECERÃO.

SOU,

PROFESSOR JUCELINO NOBREGA DA LUZ.


Palestra do Professor Jucelino Nóbrega da Luz

Abaixo, algumas das informações que foram passadas pelo Professor Jucelino durante a sua palestra no dia 03/06/2006, na cidade do Rio de Janeiro. *

 

*Datas:*
 

2006

O Candidato Geraldo Alckmin ganha as eleições para presidente do Brasil. O Professor Jucelino ressaltou que Alckmin será o melhor presidente dos últimos tempos e que ele é a melhor opção para o Brasil neste momento. *

A candidata Denise Frossard ganha as eleições para governadora do Rio de Janeiro.*

Setembro, Outubro e Novembro - Atos extremos de violência no Rio de Janeiro.*

10 de outubro a 6 de Dezembro - 4 ou 5 tufões passarão pelos EUA com a mesma intensidade dos últimos, Rita e Katrina.*

23 de Dezembro - Atentados e ataques do PCC com rebeliões no Rio de Janeiro e São Paulo.*

2007

Janeiro, Fevereiro e Março - Aparecimento de uma nova dengue mais forte do que a dengue hemorrágica aparecendo primeiro no Rio de Janeiro e espalhando-se para Santos, Rio Preto e Ribeirão Preto, até chegar ao Nordeste. *

07 - 31 de Dezembro – data limite para conscientização do ser humano.*

Em carta à Governadora do Rio de Janeiro datada de 2/09/2005 o Professor Jucelino relata: *

Tornado no Rio de Janeiro em 19 de Outubro de 2007 atingindo: Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Rezende. Lugares seguros no Rio de Janeiro, por enquanto: Nova Friburgo, Petrópolis, Vassouras e demais regiões serranas. Porém, o Estado do Rio de Janeiro está na rota das calotas polares quando elas começarem o degelo e o nível da água fará com que a região serrana fique "ilhada" *

2008

Aparece a vacina contra a AIDS. Professor Jucelino ressalta que a cura para a AIDS já existe e é uma erva chamada LUANÁ que é encontrada no cerrado de Mato Grosso. *

Milhares de pessoas morrerão na África devido à escassez de água.*

2009

 25 de Janeiro - Terremoto de 8.9 na escala Richter atingirá Osaka no Japão deixando 500 mil mortos.*

 Ápice da violência no Rio de Janeiro.*

 27 de Setembro - Ápice da crise penitenciária com mais ataques no Rio e em SP.*

2010

A temperatura em alguns países da África atingirá 58°c e será o auge da crise da escassez de água.*

15 de Junho - A Bolsa de valores de Nova York entra em colapso.*

2011

17 de Fevereiro - Terremoto atingirá o Afeganistão.*

 2 de Setembro - Terremoto de 7.6 na escala Richter atingirá a Costa Rica.*

 A gripe aviária passará para os seres humanos e matará mais de 80 milhões de pessoas. O Professor Jucelino ressalta que os sintomas da gripe aviária são semelhantes aos de uma gripe comum. *

2012

Chamada época das nuvens negras.*

6/12/2012 - Inicia-se o caos de ordem climática, propagação de doenças e destruição do ser humano.*

Krakatoa Volcano, vulcão na Indonésia entrará em erupção primeiro em 2012 e posteriormente em 2015.*

2013

Usinas de Angra dos Reis no Rio de Janeiro representarão um risco, pois se situam na costa e com a chegada da Tsunami, as usinas intensificarão as doenças naqueles que sobreviverem devido à radioatividade. *

Entre 1° a 25 de Novembro - Nas Ilhas Canárias, uma erupção em La Palma (vulcão), vai gerar um terremoto e, posteriormente, uma tsunami.*

O Vulcão Yellowstone nos Estados Unidos entrará em erupção. A cratera deste vulcão tem 100 quilômetros de diâmetro. O gás (chamado piroplastic) liberado antes da erupção terá 900°c e as cinzas que são liberadas após a erupção atingirão 1600 km destruindo toda a região de Kansas, Nebraska, Livingstone, entre outras. *

*A explosão do Vulcão Yellowstone vai gerar um terremoto e posteriormente uma tsunami de 150 metros de altura que chegará ao litoral do Brasil em um período de 6 a 8 horas após a sua formação. A onda chegará à nossa costa com altura entre 40 e 50 metros entrando de 20 a 30 km terra adentro. *

*A água chegara à divisa do Rio de Janeiro com Minas Gerais. A região sudeste será atingida e parcialmente destruída. A última vez que este vulcão entrou em erupção foi há 70.000 anos. Caso este fato se concretize, irá gerar uma nova era glacial. http://www.espada.eti.br/n1852.asp - http://www.infa.com.br/incidente_em_yellowstone.html

2015

Portugal e Inglaterra - Têm início a maior seca que já houve nesses países, espalhando-se posteriormente para a França e Espanha. A crise se intensifica em 22 de Abril de 2015 *

2023

 9 de Fevereiro - Terremoto de 8.9 na escala Richter em São Francisco - EUA.*

 27 de Julho - Atentado a bomba em Bali, nas Filipinas.*

2026

17 de julho - Terremoto chamado "The Big One" em São Francisco acarretará o rompimento da divisão da Falha de Santo André, destruindo a Califórnia. Será o maior terremoto já registrado, ultrapassando a escala Richter, registrando 10.8 graus. Abrirá crateras e gerará uma tsunami com ondas de 150 metros.*

2029

13 de Abril - Asteróide Apofis passa próximo a Terra.*

2036

11 de Novembro - O mesmo asteróide vem em rota de colisão com a Terra sendo 80% de chance de impacto e 20% de chance de não ocorrer a colisão. Ápice de destruição da Terra. *

2043

Data em que 80% dos seres humanos, como nós os conhecemos, serão dizimados.*

 

*O planeta terá somente 14 eixos seguros em todo o mundo. Dos 14 eixos mencionados pelo Professor, 7 deles são no Brasil. Existem ainda dois eixos no Canadá e na Ásia. Segundo o Professor Jucelino, um lugar é considerado seguro quando oferece não só condições climáticas mas também um conjunto de fatores que possibilitem a sobrevivência por longo período, incluindo recursos hídricos, possibilidade de plantio, etc. Ele ressalta também que, neste momento, está fazendo pesquisas, divididas por região, para identificar os locais de abrigo. Nesta palestra, ele nos informou somente as cidades do Sul de Minas Gerais que totalizam 11 pontos. São eles:

 

*01 - Aurioca*

*02 - Itanhandu*

*03 - Maria Da Fé*

*04 - Pedralva*

*05 - Pouso Alto*

*06 - Carrancas*

*07 - Carmo de Minas*

*08 - São Tomé das Letras*

*09 - Extrema (as cidades vizinhas não são seguras)*

*10 - Bueno Brandão*

*11 - São Lorenço (lugar mediano, pois não possui os recursos considerados essenciais para permanência)*

 

*As demais profecias do Professor Jucelino Nóbrega da Luz podem ser encontradas no livro: "O Homem à Frente das Profecias", autor: Mario Enzio, Editora: Âmbito. *