Artigos por Autor/Categoria

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Lendária Flor desata controvérsia na imprensa chinesa sendo notícia nos meios estatais por vários dias antes de ser censurada.

 

Por Shi Yu - La Gran Época 07.03.2010

Cercada de mistérios e profecias a aparição da belíssima Flor a cada 3.000 anos, segundo a tradição esotérica de vários países asiáticos, anuncia a chegada ao planeta de um Grande Sábio ou Ser Iluminado.  O artigo descreve a Flor como "Celestial e sem igual ". 

"A Flor Udumbara se assemelha a um sino e seu talo parece um fio de seda. As flores podem surgir em qualquer lugar, em folhas de outras plantas, em aço inoxidável, tábuas de madeiras, plástico, frutas, granito, vidro, portas de alumínio, papel, lâmpadas elétricas, etc... ".

 

 

          "Segundo descrevem as escrituras Budistas, o nome de Udumbara significa Flor de Sabedoria ou Flor do Vazio, e sua aparição anuncia a vinda ao mundo do Rei que gira a Roda para a salvação dos seres conscientes do mundo". Segundo religiosos das tradições Budistas somente se pode encontrar explicação para o florescimento destas Flores, através do ponto de vista da Religião e da Fé.

 

Temos 65 visitantes e Nenhum membro online

Informações do Portal

Visitantes
819
Artigos
1368
Weblinks
27
Ver quantos acessos teve os artigos
9964003