Artigos por Autor/Categoria

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Sintomas de Ascenção

Devem saber que embora nosso processo evolutivo esteja se acelerando rapidamente, junto com as novas e elevadas energias que estão chegando ao nosso planeta, todos estamos experimentando estas mudanças à nossa própria maneira e em nosso próprio tempo, de acordo com quem somos e em concordância com nosso código e plano que fizemos antes de nascer.

Além disso, de uma forma geral, nosso processo de ascensão se relaciona com a forma como deixamos correr nossa energia individual e quais as nossas crenças e experiências (em outras palavras, como estamos conectados e como vibramos). Estas coisas podem ser mudadas e mudarão automaticamente ao purificarmos e incorporarmos mais luz dentro de nós mesmos.

 Para mim, todos estes interessantes e estranhos sintomas desapareceram depois que “cheguei” completamente a um reino superior...e assim será para você também. Estes sintomas parecem ocorrer enquanto atravessamos a transição, o que chamamos de “túnel”. Saiba que há um final e uma realidade incrivelmente maravilhosa, pacífica e cheia de luz esperando por você. Teu processo evolutivo pode ser alegre, pacífico e pleno de luz e maravilhas!

 (Nota: É evidente que nem todos esses sintomas podem ser atribuídos a um processo de ascensão. Procure seguir seu guia interior e procure um profissional de saúde se necessário).

  • Sentir como se estivesse em uma panela de pressão ou em uma intensa energia;  sentindo estresse. Lembre-se, você está se ajustando a uma vibração mais alta e eventualmente se ajustará. Velhos padrões, comportamentos e crenças estão também sendo trazidos à superfície. Há muita coisa se movimentando dentro de você.
  • Um sentimento de desorientação; não saber onde está; sensação de se sentir fora de lugar. Você não está mais na terceira dimensão está no processo de ir para os reinos superiores.
  • Dores e sofrimentos não usuais em diferentes partes do corpo. Você está se purificando e liberando a energia bloqueada da 3ª Dimensão, enquanto está vibrando em uma dimensão mais alta.
  • Despertar à noite entre 2:00 e 4:00 horas da manhã. Muitas coisas estão se passando durante o seu estado de sono. Você não pode estar aí por longos períodos de tempo e necessita de um tempo. Esta é também a hora de “limpeza e liberação”.
  • Perda de memória. Dificuldade de acessar as palavras. Uma grande profusão de perda de memória em curto prazo e só vagas lembranças do seu passado. Você está em mais de uma dimensão na mesma vez, e regressar e avançar é parte da transição (Está experimentando uma “desconexão”).

Também seu passado é parte do Velho, e o Velho se foi para sempre. Estar no Agora é a maneira do Novo Mundo!

  • “Ver” e “escutar” coisas. Você está experimentando diferentes dimensões durante a sua transição, todas de acordo com o tamanho da sua sensibilidade e como você esta antenado.
  • Perda de identidade. Ao querer acessar seu Velho eu, ele não está mais aqui. Você pode não saber quem você é ao se olhar no espelho. Você esclareceu muito dos velhos padrões e agora está incorporando muito mais Luz e um mais simples e puro divino Você. Tudo está em ordem. Você está OK.
  • Sentir-se “fora do corpo”. Você pode sentir como se alguém lhe falasse, mas não é você. Nossos corpos podem estar como que presos e não estar no mesmo lugar que o restante de nós. Em acréscimo, este é fenômeno que pode ocorrer como que um mecanismo natural de sobrevivência quando estamos sob um forte estresse, ou traumatizados, fora de controle. Seu corpo está passando por muitas mudanças e você pode não querer estar nele. Houve um ponto em que meu guia de ascensão me disse que esta era uma forma de facilitar o processo de transição, e que eu não precisava experienciar o que se passava com meu corpo.
  • Períodos de sono profundo. Você está descansando, aclimatando-se e integrando-se e se fortalecendo para a fase seguinte.
  • Sensibilidade aumentada à sua volta. Multidões, ruídos, comidas, televisão, outras vozes humanas e diversos estímulos são apenas tolerados. Você se sente sufocado facilmente e superestimulado também. Você está se sintonizando. Saiba que isto eventualmente vai passar.
  • Vertigens, perda de equilíbrio, dores nas costas e pescoço, zumbido nos ouvidos, “areia” nos olhos, visão nublada (muito comum), insônia, e palpitações do coração com dificuldade para respirar (também muito comum).
  • Não se lembrar do significado de nada. Quando eu estava em um intenso período do processo transicional e nós estávamos no esforço de um impulso de substancial energia para os reinos mais elevados, eu me lembro de olhar para uma lata de lixo e não saber para que ela servia. Eu tive de acessar minha memória do “velho”  e alcançá-la de longe.  O que estava acontecendo era que eu estava vibrando em um ponto onde tudo somente possuía o significado e a identidade que nós dávamos às coisas. Nos reinos mais elevados, a energia é somente energia, sem nenhuma etiqueta ou significado.  Tudo é fresco e novo. Um tipo de um Curso em Milagres desfazendo  o processo, sem  a "tentativa".
  • Dificuldade em recordar o que você fez ou com quem você falou em um dia ou às vezes apenas uma hora antes.  Nos reinos mais elevados, a realidade está toda no momento.  Se nós não segurarmos algo em nossa consciência, ela simplesmente cessa de existir.  Nós não temos nenhum acessório.  Nós estamos criando nosso próprio mundo em torno de nós com nossa opinião e os pensamentos e o que nós não "prendemos" não existe. 

Tudo é novo em folha porque nós estamos começando sobre isto completamente, momento a momento. Nós podemos nos deparar com qualquer coisa que nós escolhermos a qualquer momento e criamos e experiênciamos apenas isso.  Este estado vai e vem, mas é prático para viver nos reinos mais elevados.  Isso pode parecer um pouco assustador quando ocorre.

  • Você sente como se não estivesse fazendo nada. Você está em um período de descanso, “recarregando”. Seu corpo sabe o que necessita. Além disso, quando começam a alcançar os reinos superiores, “fazer” e “fazer as coisas acontecer”, se torna obsoleto porque as Novas Energias apóiam o feminino de se aquecer, receber, criar, cuidar de si mesmo e se nutrir. Peça ao Universo para “trazer” o que desejar enquanto  você desfruta de si mesmo  e se diverte!
  • Uma intolerância às coisas de baixa vibração (da 3ª. Dimensão) refletida em conversações, atitudes, estruturas sociais etc. Elas fazem Você se sentir “enfermo” interiormente, literalmente. Você está numa vibração mais alta e suas energias não estão alinhadas. Você está sendo lançado para a frente, para “ser” e criar o novo.
  • Uma perda do desejo de comida. Seu corpo esta se ajustando a um novo e elevado estado de ser. Também, parte de você não desejar mais estar mais aqui no Velho.
  • Um repentino desaparecimento de amigos, atividades, hábitos, trabalhos. Você está evoluindo além do que você era e essas pessoas, ou entorno, não concordam com a sua nova vibração. O Novo logo chegará e Você se sentirá mu-u-u-uito melhor.
  • Você não pode mais fazer certas coisas. Quando precisa fazer sua rotina usual e suas atividades, V. se sente extremamente mal. O mesmo que acima.
  • Dias de fadiga extrema. Seu corpo está perdendo densidade e atravessando uma  intensa reestruturação.
  • Às vezes perda de apetite, às vezes uma necessidade de comer mais freqüentemente porque V. sente uma diminuição de açúcar. Aumento de peso (especialmente na área abdominal). Desejo de proteínas. Você está requerendo uma enorme quantidade de combustível neste processo de ascensão. O aumento de peso com a incapacidade de perdê-lo é típico. Confie  que seu corpo sabe o que está fazendo.
  • Experimentar altos e baixos emocionais; chorar. Nossas emoções são nossas saídas para o liberar. E elas estão sendo liberadas em grande quantidade.
  • Querer ir para Casa, como se tudo houvesse terminado e V. não pertencesse mais a este lugar. Estamos regressando à Fonte. Tudo ESTÁ  acabado (Porém muitos de nós ficamos para experimentar e criar o Novo Mundo). Nossos velhos planos para a chegada estão sendo completados.
  • Sentir que está ficando louco ou que está desenvolvendo uma doença mental. Você está experimentando várias dimensões e uma grande abertura rapidamente. Muito está disponível para você agora, só que não está acostumado com isso. Sua percepção foi incrementada e suas barreiras se foram. Isto passará e logo Você se sentirá em Casa, como nunca sentiu antes, pois o Lar agora está aqui.
  • Ansiedade e pânico e sentimentos de histeria. Seu ego está perdendo muito de si mesmo e tem medo. Também seu sistema está sobrecarregado. Estão passando a você muitas coisas que não pode entender. Você está liberando padrões de comportamento de uma vibração baixa desenvolvidos para viver na 3ª dimensão. O que faz você se sentir vulnerável e impotente. Estes padrões e comportamentos que você está perdendo não são necessários nos reinos superiores. Isto também passará e você sentirá muito amor, segurança e unidade. Apenas espere.
  • Depressão. O mundo exterior pode não estar em alinhamento com seu Novo Eu altamente vibracional. Você não se sente muito bem estar aí fora. Também Você está liberando energias velhas e escuras e está “vendo” através delas. Se segure.
  • Sonhos vívidos. Selvagens (até violentos) ou formosos. Você está liberando muitas e muitas vidas de baixa energia vibracional. Muitos estão contando que estão experienciando sonhos lindos. Seus períodos de sono eventualmente melhorarão e você ira apreciá-los de novo. Alguns  experimentam esta liberação enquanto estão acordados. Minha mãe comentou um dia que ela que eu estava tendo pesadelos durante o dia!
  • Suores noturnos e calores. Seu corpo está esquentando enquanto queima os resíduos.
  • Seus planos mudam repentinamente, no meio do caminho, e vão por uma direção completamente diferente. Sua alma está balanceando sua energia. Usualmente ela se sente muito bem nessa nova direção, já que sua alma sabe bem mais do que você. Ela esta quebrando sua “rotina” de escolhas e vibração.
  • Você criou esta situação que parece o seu pior pesadelo, com os piores aspectos de você. Sua alma está “puxando” aspectos onde você tinha carências e “suavizar” aspectos onde você tinha superabundância. Sua energia está se equilibrando. Esta é a SUA viagem e sua alma não teria que se elevar se não estivesse pronta. Você encontrará a maneira de sair disso. E o fará. Olhando para trás, estará agradecido pela experiência de ser uma pessoa diferente.