Artigos por Autor/Categoria

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Queridos, sempre vemos, através de seus meios de comunicação, da sua Internet e até das suas canalizações, muitas notícias de desastres iminentes. De fato, essas notícias têm o seu propósito, que não é propósito de luz. O primeiro propósito de tais comunicações é perpetuar a energia de medo que tem mantido em escravidão o seu planeta, por tanto tempo.

 

Agora que seu trabalho firme, como Trabalhadores da Luz, está começando a dar frutos em grande escala, surgem aqueles, dentro e fora de seu plano, que gostariam de detê-los. Eles não podem. Vocês vivem em um plano de livre arbítrio e escolheram experimentar a ascensão do planeta Gaia, junto com ele. Foi escrito e falado, através de muitas fontes, que há duas Terras se formando. Sabemos queridos, que isto é difícil para vocês, que vivem encarnados no espaço de tempo "continuum", compreenderem. Não é nosso propósito oferecer explicações adicionais sobre como isto pode acontecer. As duas Terras já existem, porque o tempo–espaço é uma ilusão e todos os eventos estão ocorrendo atual e simultaneamente. É sua escolha ou não alinhar-se com a velha Terra ou com a nova. É decisão de vocês a escolha da freqüência onde vão alinhar-se. Esta mudança, que está atualmente na sua percepção, meus queridos, vem acontecendo há aproximadamente três anos de seu tempo terrestre. Durante este tempo, muitas vezes vocês foram questionados e aconselhados a centrar seu coração no AMOR, ao invés de sustentar o MEDO. Essas são palavras que, mais que motivadoras, foram dirigidas para levar conforto a vocês. Os termos AMOR e MEDO descrevem a sua própria freqüência pessoal na faixa de alinhamento. Isto é uma escolha consciente que devem fazer. Queridos, essa opção é referente à faixa aonde querem alinhar a sua própria freqüência. Como lhes falamos anteriormente, seu processo pessoal e planetário de ascensão não depende de seu sistema de crenças, mas, atualmente, da ausência delas. Seus sistemas de crenças lhes dão muito Medo. Eles também bloqueiam o caminho que os leva a sua própria elevação de freqüência. Enquanto mantiverem os seus sistemas de crenças, baseados na dualidade, no conceito de Bem contra o Mal, permanecerão apegados às baixas freqüências do Medo.

Queridos, como já venho mencionando freqüentemente, vocês são poderosos co-criadores da realidade que experimentam. Não há nenhum de vocês que não tenha feito algo para criar isso que vocês percebem como maldade em seu mundo. Enquanto condenam a maldade, vocês participaram parcialmente na sustentação da maldade em seu planeta. Por quê? Como pode ser isto? A Lei Universal, queridos, declara que receberão aquilo relativo ao foco da sua atenção. Enquanto estiverem focados na maldade que está ocorrendo ao seu redor, ela se perpetua por si mesma. Tudo o que julgam ou condenam se perpetua por si mesmo. Temendo o mal, brigando com o mal ou rezando para que ele cesse vocês se amarram a isto que percebem como mal. Queridos, este é o processo da criação que o Deus Pai-Mãe colocou em movimento. Cada um de vocês está em co-criação com Deus. Cada um de vocês tem o seu livre arbítrio para escolher o que pensar e o que ser . Cada um de vocês também está sujeito à Lei Universal. Não há exceções, porque é como o Deus Pai-Mãe estabeleceu as regras do jogo. Outra vez, queridos, enfatizo que o seu processo de ascensão não se refere a nenhum sistema de crenças. Não se vincula a brigar com o mal. Refere-se à freqüência e vibração somente, porque é o seu alinhamento pessoal de freqüência o que determina a natureza de sua experiência. Agora está sendo oferecida a vocês a possibilidade de alinhar-se com uma Terra ou com a outra. Este é um assunto relacionado à compatibilidade de freqüência. A freqüência do medo é baixa. A freqüência do Amor é elevada. E como já lhes dissemos muitas vezes o AMOR E O MEDO NÃO PODEM EXISTIR NO MESMO ESPAÇO VIBRACIONAL. Se o seu Ser está cheio de medo sobre todos os eventos do seu mundo, então vocês estão alinhados com a Terra de vibração baixa.

Se estiverem focados para dentro de si mesmos, invocando o Deus Pai-Mãe e a freqüência e a vibração do Amor dentro do seu Ser, então o medo que possa estar dentro de vocês desaparecerá e vão estar se alinhando com a Terra de freqüência elevada. Queridos, pela primeira vez em sua história terrestre, desde a Queda do Espírito dentro da matéria, a freqüência do Amor está vibrando outra vez sobre o seu plano. Vocês a atraíram pela sua própria intenção e trabalho firme. Vocês perguntaram e pediram e as hostes das dimensões elevadas de realidade criada responderam. A entrada desta energia vibracional elevada dentro do seu plano terrestre é o que, atualmente, está precipitando a separação das duas Terras. Existe um ponto de compatibilidade de freqüência ao qual devem se ajustar. Assim como não podem ouvir duas estações de rádio ou de TV ao mesmo tempo, também não podem existir em duas faixas de freqüência simultaneamente . Isto é verdade para Gaia e para todas as suas formas de vida. Vocês estão, atualmente, em um lugar onde duas estações estão chegando, mas nenhuma das duas é totalmente clara. Eventualmente, não serão capazes de tolerar a estática na transmissão e terão que escolher entre uma ou outra. Há muitas pessoas sobre a Terra que não serão capazes de se alinhar com as elevadas energias do Amor. Alguns estão em um caminho cármico onde necessitam aprender lições. Eles fazem parte de uma consciência coletiva que cria a sua própria experiência. Existem alguns de vocês que estão trabalhando muito duro para alinhar-se com as freqüências de Luz. São os que estão recebendo as freqüências de amor dentro do seu Ser. Vocês, queridos, estão escolhendo viver experiências que provêm do amor e não do medo. Portanto, este é o conceito de Duas Terras. Cada um de vocês é que escolhe onde alinhará a própria freqüência pessoal.

Assim, queridos, pode parecer que estão recebendo notícias contraditórias . Algumas mensagens que recebem do Espírito dizem que tudo está bem no seu mundo. Outras mensagens, também do Espírito, estão trazendo informações diferentes, de medo. Apesar de parecerem contradizer-se uma à outra, atualmente não é assim. Cada tipo de mensagem está sendo transmitida em uma faixa de freqüência diferente. Algumas mensagens são para aqueles alinhados com as energias do temor e outras são para aqueles alinhados com as energias do amor. Algumas pessoas ainda estão sentadas na barreira, por assim dizer, e não elegeram a freqüência com a qual vão alinhar-se. Nos próximos tempos, estar sentado na barreira será bastante incômodo. Existem aqueles que não desejam que vocês tenham êxito, esperando que se tornem temerosos. Vocês, queridos, possuem as chaves de seu próprio alinhamento de freqüência .. Receberam muitas mensagens nos meses e anos passados, avisando-lhes para que buscassem a verdade dentro do seu próprio coração, em lugar de buscá-la nos falatórios de uma mente temerosa. Enquanto os seus meios de comunicação lhes oferecem uma cadeia interminável de notícias e reportagens temerosas de desastres iminentes, vocês escolhem se lhes dão poder ou não. Como podem ter se dado conta, seus meios de comunicação estão controlados por aqueles que querem que vocês permaneçam desamparados. Foram alimentados por uma agenda que lhes proporcionou aquilo que querem que vocês acreditem. Uma vez que conseguem a sua crença, a crença de que há algo pelo qual devem temer ou se preocupar, então a mente temerosa toma o controle. NÃO ACREDITEM EM NADA QUE VENHA DE FORA DE VOCÊS MESMOS. NÃO HÁ VERDADE FORA DO SEU PRÓPRIO CORAÇÃO, DE SUA PRÓPRIA PERCEPÇÃO . SEU PRÓPRIO CONHECIMENTO ELEVADO LHES DIRÁ A VERDADE REAL SOBRE TUDO. TUDO O QUE RECEBEM DO EXTERIOR DE SI MESMOS ESTÁ SUJEITO AO FILTRO OU À ALTERAÇÃO, EM ALGUM GRAU.

Isto também é verdade quando se trata das mensagens canalizadas do Espírito. Quando acreditam em tudo, não importando a fonte, seja proveniente de alguém que percebem ser Luz ou de alguém que percebem ser sombra, estão dando poder aos dois. Estão dando o seu poder em algum grau, acreditando em algo que parece ser uma boa nova. Como dizem em seu plano, estão sendo vendidas "muitas coisas boas" em ambos. Sua única premissa exitosa, queridos, será NÃO ACREDITAR EM NADA. Sintam o que vem até vocês com desapego, perguntando ao seu próprio coração se sente como verdade ou não. Não deixem que a mente temerosa controle o seu Ser. Isto é importante, queridos, para aqueles de vocês que estão elegendo a NOVA TERRA. Devem aprender a ir até o seu interior e discernir a sua própria verdade. Se for necessário, se as notícias em seus jornais ou TV lhes deixam com medo, apaguem a sua TV. Parem de assinar seu jornal, mudem a sua página da Internet. Todas as reportagens apresentadas são alteradas em algum grau. Queridos, vocês não sabem nada do que está ocorrendo em seu mundo atrás do palco. E a maioria não gostaria de saber. Sim, há entre vocês aqueles que têm o propósito de estar informados e de atuar conjuntamente com os seus governos e outros poderes. Estas pessoas foram escolhidas para esta finalidade por suas habilidades de desapegar-se das energias do medo. Eles não são a maioria. Vocês devem invocar o Espírito, com uma prece sincera e com intenção, para alinhar suas próprias freqüências com as energias elevadas do amor. Então, devem ajudar o processo isolando-se de todas as atividades que lhes propiciem cair em um sentimento de medo. Devem estar focados naquilo em que estão se convertendo e não naquilo que está vindo atrás de vocês. Devem tomar o seu poder de volta de qualquer coisa que o esteja retendo, seja uma força externa, ou um sistema de crenças dentro de sua própria mente. Devem tirar a sua atenção do que está acontecendo ao seu redor e focá-la no desenvolvimento da sua própria confiança interior, conhecendo a sua própria verdade.

Em cada momento estão escolhendo onde alinham a sua freqüência. Estão elegendo qual realidade experimentar. Os refletores estão em vocês enquanto, conscientemente, alinham-se com as energias do amor e também estão servindo o Espírito da melhor forma possível. A freqüência é contagiosa . .Durante muitos séculos as freqüências do medo foram um contágio em seu plano. Agora, as freqüências do amor estão entrando e está ocorrendo a mudança esperada e profetizada durante longo tempo. É a mudança dentro de cada um de vocês que está criando a mudança no mundo externo. A "Nova Estação" muito em breve estará movendo-se para ser completamente funcional. Quando vocês forem capazes de sintonizá-la, alinhando-se a sua freqüência elevada, também estarão ajudando no alinhamento com os demais. Vocês estarão emitindo um sinal muito forte para que outros a percebam. Sabemos que alguns de vocês, que estão lendo, ainda têm pensamentos temerosos sobre o que possa acontecer ao seu mundo... Entrem mais claramente, alinhem-se com a freqüência de Amor. Suas vidas fluirão com beleza e facilidade. Não pode ser de outra maneira, uma vez que as atribulações e os julgamentos são manifestações da freqüência do medo. Quando estão alinhados totalmente com o amor, é impossível sofrerem qualquer dano. A mudança planetária ocorrerá com facilidade e beleza, à medida que um número maior de pessoas estiver alinhado na freqüência do Amor. Vão dar-se conta de que nada está errado. Não se preocupem com o que está fora do seu controle, com as ações do seu governo e de seus líderes. Em vez disto , coloquem o foco no seu próprio Ser e encontrem sua paz interna. Afastem-se o mais que puderem das fontes de tensão, antagonismo e medo. Busquem aqueles que ressoam com as suas freqüências e que estejam próximos a vocês. Se for necessário fazer uma mudança de localidade ou em suas relações, façam-no. O que causa a sua infelicidade também os mantém na freqüência do medo.

Apesar de viverem em um plano de livre arbítrio nós, nas freqüências mais elevadas, estamos para ajudá-los de qualquer forma possível. Devem perguntar ou invocar. Devem desejar mover-se para além do medo. Consegui trazer minhas próprias energias dentro do plano terrestre, em uma forma que não havia sido possível anteriormente. Metatron veio a este plano para observar um planeta ser destruído? Não. Não o fiz. Vim para resgatá-los? Não, também não vim para isto. Vim para ajudar aqueles valentes encarnados que estão se alinhando com a freqüência da Nova terra. Minha presença aqui é um sinal para vocês de que tudo está correto com o seu mundo e que têm razão para estarem felizes e otimistas. Foram vocês que me chamaram. AQUI ESTOU para elevá-los e não para oprimi-los. Poderiam perguntar-me: "O que está acontecendo com a Velha Terra?" A Velha Terra existe para aqueles que são incapazes, através do seu caminho de alma, de sustentar a vibração mais elevada. Ela continuará em um caminho evolutivo mais lento, o qual, sim, incluirá coisas temerosas. Devo lembrá-los, queridos, que sentir pena daqueles que não serão capazes de mover-se para freqüências mais elevadas, amarrará vocês nas energias baixas. Saibam que tudo está no Plano Divino e do Tempo. Saibam que cada ser encarnado está no caminho que serve ao seu propósito pessoal como alma. Saibam que aqueles que escolhem deixar seu corpo durante estes tempos de mudança, também estão agindo por decisão própria e de acordo com o seu plano de alma. Não chorem por eles, mas alegrem-se porque eles estão sendo equipados e melhorados para as suas próximas experiências de alma. Outra vez, queridos, lhes animo a enfocarem-se totalmente em si mesmos. Busquem felicidade. Há muito para ser encontrado neste planeta, se escolhem ver: existem belos entardeceres, brisa suave, lugares poderosos sagrados, família, amigos, boa música, arte, literatura, a doçura do Espírito, essas coisas que provocam sua paixão particular. Vivenciem essas coisas, queridos; não busquem por todas as coisas que estão erradas em sua vida, em seu mundo. Isto é como alimentar o medo, dentro e fora. Buscando as coisas que estão bem, em sua vida e em seu mundo, vão elevar-se a si mesmos, alinhando-se com a freqüência do Amor. Realmente é simples, queridos. Tudo existe dentro da sua percepção, seu controle. As coisas se tornam muito complicadas quando são vistas a partir da perspectiva de um sistema de crenças e com a mente temerosa. Não encontrarão nenhuma verdade fora de si mesmos. Isto é um privilégio seu, sua bênção e, também, sua responsabilidade: encontrar dentro de si mesmos a sua verdade. Vocês fazem esta verdade, queridos, vocês decidem se voam na turbulência ou, suavemente, nas correntes tranqüilas.

Eu Sou Metatron,

Estou sempre com vocês.