Artigos por Autor/Categoria

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

 

A Teoria do Campo Unificado de Einstein comprova que as Esferas Douradas de Deus são a matéria básica por trás de toda a Criação. Essas esferas formam a base de todas as formas físicas, formam a luz e a energia da Criação. As Esferas Douradas subatômicas são a fundação subjacente de todos os átomos e moléculas da Criação. Tudo, todo o oxigênio, toda a água, os corpos físicos, etc, em seus níveis subatômicos são unificados, pois tudo é construído das mesmas Esferas Douradas. Isso prova que nós todos somos Deus, nós nunca O abandonamos e explica porque Deus está em todo lugar.

 

Deus fez a Criação manifestando seu Amor Incondicional na forma de inumeráveis Esferas Douradas, enviando as Esferas Douradas através de um "Buraco de Minhoca de Luz" para nosso universo. Cientistas dizem que nosso universo está expandindo, mas eles não sabem a razão. A razão para nosso universo expandir é porque Deus continua a soprar vida em seu universo. O núcleo central que conecta nosso universo a Deus através de um Buraco de Minhoca de Luz também distribui as Esferas Douradas do "Sopro de Deus" para os núcleos de distribuição em cada galáxia. Os núcleos de distribuição galácticos então transferem as Esferas Douradas para os "Sóis de Deus" de cada sistema solar.

Essas Esferas Douradas viajam através dos mesmos "Buracos de Minhoca de Luz" que os cientistas têm estudado por anos. Entretanto, aqueles magnificentes Buracos de Minhoca de Luz contém energias situadas muito além do nosso espectro visual da luz, e a maioria de suas energias ultrapassam as capacidades de leitura dos instrumentos de medida atuais. Ao "desembarcarem" no nosso Sistema Solar, as Esferas Douradas saem do "Buraco de Minhoca" acima da superfície do nosso sol, criando as condições pelas quais a atmosfera do nosso sol é muito mais quente que a superfície. As contínuas erupções flamejantes sobre o nosso sol são criadas pelas incríveis energias produzidas pelas inumeráveis Esferas Douradas saindo dos Buracos de Minhoca do sol. Essas Esferas Douradas sustentam toda a vida em nosso planeta. Plantas são a base da cadeia alimentar e elas crescem consumindo as Esferas Douradas emanadas do sol. A consumação das Esferas Douradas contidas nas plantas e dos animais que comem as plantas é o que sustenta nossos corpos físicos.

Entretanto, compreendam que nós não somos nossos corpos físicos. Nós não somos nossos ouvidos, nossos dedos, ou ainda nosso cérebro físico. Nossos corpos são meramente veículos os quais escolhemos para explorar e experimentar a vida na terceira dimensão. Quem nós somos, realmente, excede a dimensão dos nossos corpos físicos. Quem realmente somos? Nós somos as nossas memórias e todos as nossas experiências de vida. As experiências e as memórias pessoais são os únicos itens que podem ser levados dessa vida quando um corpo físico morre. Esse corpo físico foi criado sob a orientação de Deus para nós desfrutarmos a vida e os prazeres sensoriais aqui na 3ª dimensão. A partir do nascimento do seu corpo, uma pequena porção do você "real", que é uma minúscula porção do seu campo de energia espiritual de consciência, é densificada dentro de uma "Alma".

Sua Alma está localizada na área da glândula timo, em seu corpo. Sua Alma conecta seu corpo físico ao você "real" com sua consciência total ou "Espírito", o qual está contido dentro do campo de energia espiritual. Seu campo de energia espiritual no nível da 3ª dimensão está em uma forma geométrica. Seu campo é compreendido de 2 tetraedros entrelaçados em uma forma chamada "Tetraedro Estrela". (Uma forma fácil de visualizar o Tetraedro Estrela é vê-lo em sua mente como uma figura geométrica de 3 dimensões formada por Estrelas de Davi bidimensionais). Nosso campo de energia espiritual na forma de um Tetraedro Estrela contém as Esferas Douradas de todas as nossas memórias e experiências dessa vida e de todas as outras vidas, o nosso "eu real", a nossa consciência total. Então, esse campo de energia espiritual de consciência que circunda nossos corpos é o "eu real", e consiste de todas as memórias de nossa individualização, e ele é eterno. Quanto maior é seu campo de energia espiritual de consciência, mais perto você está de Deus e do Céu/Paraíso da Criação. Ao acumular (adicionar) Esferas Douradas em seu campo de energia espiritual, aumenta a dimensão da sua consciência, conduzindo-lhe mais perto de sua Ascensão e do seu retorno a Deus.

A Ascensão ocorre quando as Esferas Douradas de Deus têm expandido o campo de energia espiritual de uma pessoa até 9 vezes a sua dimensão original.

Uma expansão de dobra nove significa "conclusão" (inteireza), e diz que a consciência da pessoa ascendeu da realidade da 3ª. dimensão para o Céu ou o Paraíso do próximo nível dimensional da Criação. A Ascensão na direção do próximo nível significa que uma pessoa alcançou o nível Angélico de consciência. Em outras palavras, quando um número suficiente de Esferas Douradas de Deus são infundidas no campo de energia espiritual de uma pessoa, e a sua consciência expande-se 9 dobras, aquela pessoa torna-se "Iluminada". O termo Iluminado refere-se ao brilho dourado que emana do enorme número de Esferas Douradas contidas dentro do campo de energia espiritual de um Mestre Ascenso ou de um Santo, como representado nas artes e visto em fotografias de tempos antigos.

Oração, risos e Amor adicionam Esferas Douradas em seu campo de energia espiritual de consciência. Porém, falta de fé, raiva e medo reduzem o número de Esferas Douradas, as quais em essência são unidades individuais de consciência dentro de seu campo de energia espiritual. Uma imensa perda de Esferas Douradas acontece quando sentimos raiva de nós mesmos. A raiva que outros sentem por nós é desviada pelo nosso próprio campo de energia espiritual de consciência. Entretanto, a raiva por nós mesmos está dentro do nosso próprio campo. As energias negativas da raiva dissolverão extensos grupos de Esferas Douradas. A "dissolução" da consciência faz decrescer nossa capacidade para ascender e pode ainda causar a queda dos anjos do Paraíso. "Anjos Caídos" e aqueles que desejam ascender da 3ª. dimensão podem retornar a Deus e ao Paraíso através da oração.

A oração é maravilhosamente efetiva. Em oração, uma pessoa envia seu Amor para Deus. Ao enviar as energias de Amor para Deus ou para outra pessoa, damos a maior benção que alguém pode dar em vida. No ato de dar Amor, uma pessoa doa Esferas Douradas de suas próprias unidades de consciência para outra. O ato de dar energias de Amor significa que uma pessoa dá partes de si mesma altruisticamente para outra pessoa. Então, quando uma pessoa almeja ascender, ela envia Amor para Deus em sincera oração. Deus sempre retorna Amor multiplicado muitas vezes ao seu emissor de Amor. Uma pessoa sempre recebe mais do que dá, e quanto mais reza, mais unidades de consciência recebe, mais Esferas Douradas Deus colocará no seu campo de energia espiritual de consciência. Doando Esferas Douradas de Amor para Deus durante um período de tempo, e Deus retornando seu Amor em imensas quantidades de Esferas Douradas, uma pessoa pode começar a desenvolver um "brilho dourado" em preparação para a sua Ascensão de volta aos Céus.

Todas as formas de oração e/ou meditação infundirão suficientes Esferas Douradas no campo de energia espiritual de uma pessoa no decorrer do tempo, de modo que a pessoa é capaz de expandir totalmente sua consciência e ascender. Entretanto, expansões aceleradas de consciência estão agora disponíveis para pessoas que usam a "oração ininterrupta" das Técnicas da Merkaba Sagrada. A prática da oração incessante resultou em um número de ascensões durante os últimos 5 anos. O Amor Incondicional é a chave para a Ascensão. O Amor Incondicional é um estado de consciência usado por todos os praticantes das Técnicas da Merkaba Sagrada para ativar seus campos de energia espiritual em "Merkabas". Merkaba é uma palavra dos tempos antigos que significa "expansão total da consciência". Esse processo de ativação habilita as pessoas a receberem a Flor Dourada das Esferas da Vida de Deus em uma oração incessante, 24 horas por dia.

 

Fonte: http://www.merkaba.org/articles/powerofprayer.php

Ítens Relacionados

Temos 75 visitantes e Nenhum membro online

Informações do Portal

Visitantes
819
Artigos
1368
Weblinks
27
Ver quantos acessos teve os artigos
10067191