Viagem Astral

Limpeza da mente

Começo com uma advertência: está por sua conta. Só vi os perigos da viagem astral depois de realizá-la. Vou contar como foi, depois explicarei o método que utilizei.

Tinha acabado de chegar da faculdade (sou estudante de direito), e estava doido para responder meus e-mails. Minha irmã estava mexendo no micro (fazendo uma página para ela), o que me deixou não muito feliz.

A contragosto resolvi dormir. Mas no momento em que me deitei, pensei... "porque não aproveitar para tentar uma viagem astral? " Me deitei e comecei a tentar um método que uso há uns 3 meses... embora ainda não tinha conseguido, sabia que estava cada vez mais perto... e foi o que aconteceu.

Ao sair do meu corpo, fiquei super-empolgado. Encontrei um amigo, ao qual avisei que telefonaria para contar a novidade, e resolvi dar um passeio por ai...

 

Passei pela parede como se ela não existisse. Logo me vi na frente da casa de meu vizinho... ou onde deveria haver uma casa. Me assustei. Nada havia ali... era um localtotalmente escuro, meio pantanoso... apenas uma árvore podre do lado esquerdo... e de repente, senti perigo. Não quis nem saber, corri para casa. Num salto, tentei entrar pela janela do quarto da minha irmã. Mas durante o curto vôo, fui agarrado pelos pés por uma criatura humanóide feita de sombras... ela me puxava de volta. Agarrei-me a qualquer coisa (acredito ter sido na janela) e tentava com todas as minhas forças me salvar. Bom, acreditava ter conseguido assim que entrei em casa. Mas nesse momento, acordei.

Sem dar muita atenção ao caso, fui verificar meus e-mail na Net. Ainda estava eufórico por ter conseguido a viagem. Assim que terminei de puxar as mensagens, voltei para tentar novamente. Desta vez queria voar. Me projetei, mas no momento que estava ultrapassando o teto, algo deu errado: acabei dormindo.

Na manhã seguinte, estava muito feliz. Durante o trajeto para a faculdade, reparava na natureza a minha volta. Nunca tinha visto a natureza daquele jeito. Sempre reparei na paisagem, mas agora havia algo diferente... não sei dizer se as cores, ou se o brilho, mas havia algo diferente, o mundo estava mais belo. Já a cidade... as propagandas estavam me deixando maluco. Estava ficando com raiva dos outdoors... até aí tudo bem, estava me sentindo o máximo.

Nessa noite tentei novamente, mas em vão. Durante o dia seguinte (hoje, por acaso), estava horrível. Sem apetite. Cansado. Dor de cabeça. Telefonei para um colega meu, que a mais tempo está no mundo do ocultismo. Comentei com ele. Foram suas palavras:

"Nossa... já sei o que aconteceu contigo... isso já aconteceu comigo também... você foi para um plano mais baixo..."

Como já estava desconfiando de vampirismo, perguntei se poderia ser isso... e ele confirmou. Agora vou procurar alguns rituais para restabelecer-me. Eis o porque da advertência.

Agora, vamos ao "como fazer..."

Deite-se confortavelmente. Eu costumo deixar as mãos sobre a boca do estômago (dizem que há um chakara por ali...). Respire pausadamente, enquanto deixa a mente limpa. Vai chegar a um ponto que sentirá algumas partes do seu corpo meio dormentes... se isso acontecer, não se preocupe, você já está a meio caminho. Continue assim. Logo, todo seu corpo estará deste jeito. Vai chegar a um ponto, que sentirá como se desprendendo do seu corpo. Você saiu. Cuidado, qualquer susto ou insegurança neste ponto poderá te colocar de volta a seu corpo (por isso muitas vezes falhei. Acho que nosso maior inimigo somos nós mesmos...). Quando estiver fora do corpo, chame pelo seu anjo da guarda (ou guia )... ele virá te ajudar (pelo menos foi o que me disseram). Nas primeiras vezes, evite ir muito longe.

Técnica da "Insistência"

Deite-se ou sente-se em local confortável, isolado, avise a todos para não ser perturbado, relaxe completamente o seu corpo. Mentalize e visualize cada parte do seu corpo e peça para que se relaxe. Inicie pelos dedos dos pés e suba lentamente até o alto da cabeça. Mantenha a concentração. Tome algumas respirações profundas, concentrando-se na respiração. Acalme a respiração, respire lentamente. Afaste todos os pensamentos. Concentre-se no seu único desejo, fazer uma viagem astral.

Repita calma e tranqüilamente, à cada inspiração uma frase que resuma a sua vontade (p.ex. "Eu vou sair de meu corpo agora, terei plena consciência, antes durante e depois de minha viagem astral. Quando acordar, me recordarei de cada detalhe de minha experiência").

Visualize mentalmente o trajeto que irá percorrer. Imagine-se flutuando pelo seu quarto. Não tente fazer uma viagem interplanetária na primeira tentativa. Inicie por um lugar conhecido perto de onde deixou o seu corpo.

Evite toda emoção quando deixar o corpo, isto te trará de volta antes do desejado.

Repita mentalmente várias vezes, que realizará uma viagem astral.

Observações:

  • Elimine todo o medo.
  • Crie uma atmosfera positiva.
  • Leia e estude sobre projeção.
  • Sature a mente com idéias sobre projeção.
  • Mantenha junto à cama um gravador ou um bloco de anotações e caneta, para anotar seus sonhos e experiências fora do corpo. É incrível a facilidade com que esquecemos as experiências projetivas.
  • Crie o hábito de praticar a exteriorização de energia , isto melhora as condições da aura e deixa o duplo-etérico mais solto.
  • Não desista com poucas tentativas.
  • Seja persistente.
Categoria: Magia e Rituais