Artigos por Autor/Categoria

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 
 
De acordo com um estudo citado por Jane Bürgermeister, as vacinas são misturadas com o vírus mortal que supostamente vem dos laboratórios. Esta é aparentemente uma combinação de vários vírus da gripe animal misturado com vírus da gripe humana ...

A jornalista austríaca, bem conhecida por escrever sobre saúde e medicina para jornais e revistas populares no Reino Unido e Austrália, apresentou queixa-crime contra a Organização Mundial da Saúde (OMS), a companhia farmacêutica Baxter e contra o Governo dos EUA, por alegada deliberada preparação para vacinação infectados pelo vacinas criadas artificialmente vírus.

Documentos relacionados com o caso, de mais de 100 páginas, são apenas a essência do problema. A maior parte das informações alegadas por Jane Bürgermeister está documentada não temos sido capazes de controlar tudo, mas muita da informação coincide com o que está disponível a partir de serviços de informação. O povo, como é habitual, é mantido na ignorância ou seu conhecimento é manipulado pela mídia, principalmente a privada.

Depois de analisar alguns desses documentos e artigos que aparecem nos jornais, na parte ocidental da Internet, chega-se à conclusão de que há uma criação artificial de pandemia de gripes suínas e aviárias para a criação de uma obrigatoriedade da vacinação em todos os continentes em poucos meses já. De acordo com um estudo citado por Jane Bürgermeister, as vacinas são misturados com o vírus mortal que supostamente vem dos laboratórios. Esta é aparentemente uma combinação de vários vírus da gripe animal misturado com vírus da gripe humana. Um homem em condições normais não pode entrar em contato com essas combinações. As vacinações são catastróficas para garantir a propagação do vírus de humano para humano, de acordo com uma combinação de vírus Bürgermeister formulado para o máximo de danos.

Note que nós não somos especialistas em microbiologia, esta informação deve ser verificada pelo pessoal adequado. Mas o conteúdo alarmante obrigou-nos a agir e este artigo é a nossa primeira reacção. Com base, em grande medida, na reputação de Jane Bürgermeister, que escreve para revistas como Nature, o British Medical Journal, The Scientist, a Reuters Health, o Guardian e para o Observatório Mundial de Energia Renovável.

Ela considera que uma verdadeira pandemia, terá início com a vacinação, que o tipo de vírus mortal "americano" rumou para o México e foi descoberto em lotes de vacina contra a gripe normal, enviada pela Baxter. A empresa possui modernas instalações na Cidade do México e na Áustria. Que a Baxter enviou um lote desse veneno para a Alemanha, Áustria, Eslovénia, República Checa para ensaios da vacinação. Você pode perceber que este é um pequeno bloco de países e poderia ser falsamente apresentadas como a saída do vírus mortal surto na Europa. Especialistas, que nomeia o Bürgermeister, disseram que o volume de material da vacina experimental, entregue à Baxter, é suficiente para matar a população mundial várias vezes!

Só por acaso, um trabalhador tcheco contaminou-se com material animal de laboratório, e teve morte rápida. Iniciado o alarme, todos os trabalhadores da República Checa foram para a quarentena no laboratório. Empregados austríacos contaminados chegaram num hospital em Viena, após o que a japonesa Panasonic preventiva evacuou seus empregados a partir da Europa.

Depois houve uma explosão de um pacote com uma vacina no comboio entre cidades na Suíça. As circunstâncias apontam para o foco de conspiração. Em contrapartida, os EUA estão prontos:

  • Foram aprovados planos e as leis do estado de emergência na eventualidade de uma pandemia,
  • Há uma lei que habilita o governo e os militares a forçarem a vacinação da população e, em caso de resistência, liquidá-los.
  • Dezenas, se não centenas, de valas estã construídas.
  • Existem centenas de milhares de caixões em torno das grandes cidades (há fotos e clips de vídeo),
  • Campos de Quarentena (cercados por arame farpado, equipado com uma rotação metais, portas, etc.)

Jane Bürgermeister reuniu todas as provas e desafiou os alegados criminosos, tais como as empresas farmacêuticas, a Organização Mundial da Saúde e o governo dos EUA. Também preparou documentos para uso em diferentes países. Estavam disponíveis no blog, mas esse foi atacado por hackers, que mudaram os links. Jane os  recuperou, mas a rede está circulando uma cópia muito alterada, o que, como você pode adivinhar foi trabalhada a desinformação.

Seu blog, veja AQUI.

Como é sabido a partir da imprensa polaca, os polacos já foram vítima de uma vacina experimental, no ano passado, deliberadamente contaminados com material da Novartis - uma vacina para a gripe aviária, que foi administrada em desabrigados no Grudziadz, como de costume. Vários deles (se refere a mais de 20) morreram em circunstâncias inexplicáveis. A Novartis acusou os médicos, enfermeiras e hospitais. 

O Canadá acaba de anunciar planos para a vacinação, ainda experimental, mas se talvez após a primeira vacinação houverem mortes, as pessoas vão naturalmente evitá-la, mais ela vai estar em sintonia com a campanha mediática.

De acordo com relatos da Suécia, o país tem 18 milhões de vacinas estocados, ou duas vezes a quantidade de cidadão. De acordo com informações da agência sueca que lida com epidemias, na eventualidade de uma pandemia, a Suécia irá cooperar com a União Europeia e com a Organização Mundial de Saúde, e uma "comissão" (desconhecida) terá direito às atividades normalmente desempenhadas por autoridades governamentais. O documento pode ser encontrado AQUI.

Informações não-oficiais provenientes da Suécia sugerem que, na eventualidade de uma pandemia, no prazo de 3 meses também pode estar sendo bloqueado o fluxo de informação através da Internet.

Como considera Jane Bürgermeister, a solução para esta situação perigosa deverá ser um desafio maciço contra as companhias farmacêuticas e organizações governamentais e os todos os que estão promovendo a adoção da vacina. Na Polônia, há uma necessidade urgente de se traduzir esses documentos em polonês e agir! Jane Bürgermeister sugere que a Novartis é responsável pela vacina, que pode ser causado a morte dos sem-abrigo, como resultado da vacinação no ano passado. Também iniciou um processo judicial contra os autores de outros austríaco pandemia vacinas.

Aqui está a carta que Jane Bürgermeister enviou para nós:

"Acho que a Polónia poderia acusar a Novartis como a responsável pela morte de pessoas sem abrigo da qual é produzida.Eles acusaram os médicos e enfermeiros poloneses, mas estou convencida de que não sabiam o que estava na vacina. Segundo a lei, tanto quanto sei, no entanto, são responsáveis. 

Na documentação (ver AQUI.) há mais informações sobre a Novartis, as licenças da companhia, etc.

Penso que os poloneses podem acusá-los de assassinato e deliberada deturpação de informações  para médicos e enfermeiros. Claro, a menos que a Novartis os tenha notificado da ameaça, o que duvido muito. Tal acusação deve ser fácil de fazer. Por favor, tome um modelo (com o acima exposto), insira o nome da Novartis, para trocar os seus crimes pela legislação polaca (a intenção de causar massacre, bioterrorismo, o crime organizado, etc) e prestar depoimento. Vale a pena fazer uma pequena pesquisa na Internet pelo Google e podem chamar o Ministério Público para obter informações. Ele também levou o caso em nome de todos os desabrigados vítimas (como um resultado da vacinação), exigindo milhões de compensação por parte da Novartis AG, de acordo com a legislação polaca (...)

Yours, Jane "

Pensamos que, independentemente de a Jane estar certa ou não, a questão deve ser cuidadosamente examinada e, que devemos utilizar a sua orientação de criação de um processo penal contra a empresa Novartis. Como cidadãos poloneses que estamos assombrados pelo assunto, durante a última semana de nossos temores se confirmaram no teste sites e publicações, correspondência com as outras partes interessadas, tais como o bem conhecido jornalista americano Wayne Madsen, que durante vários anos, ele era um agente da inteligência EUA e da agência NASA. Madsen está trabalhando agora com Jane Bürgermeister, os detalhes de ainda não sabemos.

Tememos que a alegada rede de agentes através da ação dos corruptos criminosos que tentará levar a vacinação obrigatória na Polônia. Deve-se a qualquer custo para evitar isso. Estas são as outras medidas preventivas, tais como máscaras e etc.

Autores: P. Marek, e Piotr Bein
Fonte: Blog do Grypa666

 

Ítens Relacionados

Temos 42 visitantes e Nenhum membro online

Informações do Portal

Visitantes
819
Artigos
1368
Weblinks
27
Ver quantos acessos teve os artigos
9743001