As Dimensões Espirituais da Liderança de Obama

Como podemos ajudar Obama

            Como ele mesmo diz, “esta será uma longa viagem que não será fácil.” Como todos nós, ele tem defeitos a superar. Mas todos nós podemos ajudá-lo, apoiando suas iniciativas quando estiverem fluindo na direção correta. Como o Presidente Franklin Roosevelt disse, de maneira admirável, aos líderes trabalhistas que estavam tentando convencê-lo a apoiar o decreto Lehman, “Senhores, vocês me convenceram de que estão certos. Agora saiam pelo mundo afora e me obriguem a fazê-lo.”

            Obama precisa que o movimento que conseguiu elegê-lo se mantenha unido, mantendo a pressão popular para que ele possa cumprir sua agenda.

            É imprescindível que continuemos a meditar e rezar por ele, visualizando-o e à sua família e equipe envoltos em luz e protegidos. Podemos também pedir que ele se alinhe de modo mais completo com a Alma de nossa nação, de modo que seu trabalho expresse o propósito espiritual dos EUA e o cumprimento do destino superior desta nação como farol de sabedoria e de compaixão para o mundo.

——-   ———————————————————————————–

            Corinne McLaughlin e Gordon Davidson são co-autores do livro “Política Espiritual” com prefácio do Dalai Lama e co-fundadores do “Centro para a Liderança Visionária” situado na Califórnia e Carolina do Norte.

            Corinne coordenou uma força tarefa nacional para o Conselho do Presidente Clinton sobre “Desenvolvimento Sustentável” e Gordon foi o Diretor Executivo do “Fórum de Investimento Social” e da “Coalizão das Economias Responsáveis pelo Meio Ambiente” (Ceres).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *